Coordenador de Compras e Facilities - Florianópolis/SC
Temos vaga no Grupo AG Capital! Nosso time está crescendo e você pode fazer parte dele e ser um AGente da Transformação! Ao fazer parte do nosso time, sua missão será planejar, coordenar e executar processos de aquisição de bens e serviços, gestão de contratos e fornecedores, além de administrar a infraestrutura e os recursos necessários para o bom funcionamento dos escritórios, além de gerir a equipe de Compras, Facilities e Administrativo. Este profissional atua de forma estratégica e operacional, garantindo eficiência nos processos, redução de custos, cumprimento de políticas internas e manutenção da qualidade nas entregas.
Acha que faz sentido para você? Então aproveita esta oportunidade e se candidata!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Planejar, coordenar e supervisionar as atividades da equipe de compras.
Desenvolver estratégias de negociação visando redução de custos e manutenção da qualidade.
Realizar análise, homologação e avaliação de fornecedores.
Negociar condições comerciais, prazos e contratos.
Atender pedidos de compras em plataformas digitais (ex.: Pipefy).
Gerenciar processos de compras diretas e indiretas, da requisição à entrega.
Controlar KPIs da área e propor melhorias contínuas.
Monitorar tendências de mercado e buscar novas oportunidades de fornecimento.
Apoiar a contabilidade em conciliações e diligências financeiras.
Encaminhar documentação fiscal e registrar movimentações no sistema Fintera.
Organizar e arquivar contratos em nuvem.
Gerenciar pagamentos e acompanhar prazos junto ao contas a pagar e banco interno.
Atualizar dashboards e elaborar relatórios executivos para a diretoria.
Gerir a infraestrutura dos escritórios e filiais (manutenções preventivas e corretivas).
Supervisionar prestadores terceirizados.
Garantir o abastecimento de insumos e suprimentos.
Acompanhar todas as etapas de obras de novos escritórios.
Assegurar a renovação de seguros corporativos.
Resolver situações adversas no ambiente físico e operacional.
Gerenciar logística de envios por correios e transportadoras.
Apoiar na organização de eventos corporativos (cotações, prazos, custos e cronogramas).
Emitir passagens, reservar hotéis e locar veículos conforme a política de viagens.
Gerenciar viagens corporativas, acompanhando indicadores e relatórios.
Realizar follow-up diário com fornecedores e prestadores de serviços.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ
Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Processos ou áreas correlatas;
Pós-graduação ou MBA em Gestão de Compras, Supply Chain ou Negócios (desejável);
Experiência comprovada em compras e negociação com fornecedores;
Vivência em gestão de equipe;
Experiência com ferramentas de gestão de compras e ERP;
Conhecimento em técnicas de negociação;
Gestão de contratos e fornecedores;
Análise de custo-benefício e controle orçamentário;
Pacote Office avançado e sistemas;
Ter disponibilidade para viagens.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS NECESSÁRIOS
Liderança e gestão de pessoas;
Comunicação clara e assertiva;
Pensamento estratégico e foco em resultados;
Capacidade de negociação e resolução de conflitos;
Organização e atenção aos detalhes.
O QUE OFERECEMOS
VA/VR flexível - Caju.
Vale transporte.
Plano de Saúde - Bradesco Saúde com cobertura nacional.
Plano Odontológico - Bradesco Saúde com cobertura nacional.
NAV - Plataforma de Atendimento via Telemedicina com Nutricionistas, Psicólogos e Clínico Geral.
GoGood - Plataforma de academias e bem-estar.
Guapeco - Plano de saúde para pets (cães e gatos).
Programa AG Baby - Licença maternidade e paternidade estendidas.
Programa de Indicação.
Day Off de Aniversário.
Modelo Híbrido.
Auxílio home office.
OnHappy, plataforma de Turismo com valores negociados para colaboradores;
Horário flexível.
Universidade corporativa.
Convênio com a Open English.
Convênios de descontos em universidades, alimentação, saúde e bem-estar.
Programa de bonificação trimestral conforme alcance de resultado.
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