Desenvolvedor de Parcerias
Descrição do Cargo
O Desenvolvedor de Parcerias atua como elo entre a direção, clientes e equipes técnicas, garantindo a integração entre as áreas de atuação da empresa, promovendo eficiência administrativa e excelência na entrega dos serviços.
* Receber, analisar e planejar a execução das Ordens de Serviço e solicitações dos clientes;
* Coordenar a execução dos contratos, assegurando conformidade com escopo, prazos e orçamento;
* Liderar área técnica e equipes multidisciplinares;
* Definir e alinhar materiais, métodos, prazos e produtos junto ao cliente;
* Garantir atendimento às normas técnicas, regulatórias e contratuais aplicáveis;
* Controlar relatórios técnicos, administrativos e financeiros, assegurando qualidade e prazos;
* Realizar reuniões de alinhamento com clientes e partes interessadas;
* Supervisionar o uso de recursos humanos, técnicos, logísticos e financeiros dos contratos;
* Gerir indicadores de desempenho, propor melhorias e corrigir não conformidades;
* Apoiar a elaboração de propostas técnicas e participar de processos de licitação;
* Assegurar a organização documental e o cumprimento de normas internas e externas;
* Contribuir com a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado (SGI).