Informações gerais
Descrição da Vaga
O planejador de mídia atuará como suporte ao planejamento estratégico, gestão e execução do planejamento tático de mídia.
Responsabilidades Principais
1. Dar apoio ao gerente e supervisor durante os planejamentos estratégicos de mídia;
2. Preparar o plano tático detalhado, refletindo disciplinas, plataforma, segmentações, alvo, mídia, formatos, tipo de compra, custos de mídia, custos de marcação, métricas e KPIs;
3. Ser o principal elo entre a agência e fornecedores;
4. Selecionar os veículos que farão parte da proposta do plano;
5. Supervisionar e validar para que a execução do planejamento tático seja realizada corretamente com a equipe de operação;
6. Acompanhar implementações das campanhas de mídia offline e online;
7. Organizar e desenvolver junto ao time documentos de post buy com resultados, aprendizados e insights das campanhas;
8. Liderar reuniões de status e apresentações de documentos para o cliente.
Habilidades e Experiência Desejados
* Ensino superior completo em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;
* Mais de 2 anos de experiência em agência de mídia, planejamento, implementação de campanhas;
* Experiência aprofundada em campanhas de TV e conhecimentos de plataformas de Digital;
* Conhecimento em: IBOPE (TGI, MW/Instar, Monitor), AD Solutions, Comscore;
* Inglês intermediário.
Sobre Nós
Não encontrado.