Liderar equipe de vendas in loco na busca dos resultados;Garantir execução do PEF e NPS a fim de garantirmos aproveitamento acima do padrão;Levantar validades e acompanhar passando-as ao gerente de loja e coordenação. Quando sinalizado, realizar lançamento via extranet;Realizar acompanhamento e agendamento de férias vendedores junto ao gerente / coordenador;Acompanhar operação de caixa e fechamento preenchendo planilha de fluxo de caixa diariamente, enviando-a juntamente com os documentos padrão;Garantir atualização diária do Quadro de Gestão e rotinas semanais de reunião junto a equipe e gerente;Rotinas administrativas da loja;Compras de itens diversos alinhados e autorizados previamente pela coordenação/gerência;Entrevistas / Envio de documentações;Realizar abertura de chamados e acompanhamento de resoluções gerais como (CSC administrativo, salários e benefícios, DP, pagamentos, compras emergenciais, Manutenção e reparo, Resolve);Realizar fechamento de folha validando as informações com o gerente para validação das informações;Comunicar imediatamente gerência / coordenação sobre ocorrências como fiscalização, intimação trabalhistas, furto, perdas de produtos;Realizar levantamento ou fazer pedidos gerais de acordo com os prazos estabelecidos para compras centralizadas, garantindo mix completo junto a cacau e fornecedores;Planejar escala de trabalho, validando com a gerencia/ coordenação antes de apresentá-la a equipe e expor no quadro de gestão a vista;Realizar lançamento de despesas no ato do pagamento ou envio;Realizar inventário da loja junto a equipe pertencente de acordo com os prazos previamente estabelecidos via calendário extranet;Gerar arquivos de notas fiscais enviando ao contador;Gerenciar contas e prazos de pagamento de contas gerais da loja, garantindo o envio dentro do prazo e critérios estabelecidos;Organizar e executar os planos de ações desenvolvidos juntamente com a coordenação para execução em loja;Acompanhar diariamente leitura de comunicados e publicadas sobre processos gerais da loja;Manter contato direto com revendedores e acompanhar via site novos candidatos para revenda. Realizar contato com candidatos a venda direta, apresentação do plano e estratégias de VD com objetivo de fidelizá-los;Multiplicar e treinar equipe para atendimento de VD e atuação de VCG buscando agendamento de reuniões para apresentação de nosso modelo corporativo;Planejar ações de grêmios em relação a equipe e parte operacional.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.900,00 - R$2.300,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Disponibilidade de horário?Escolaridade:Ensino Médio completo (Preferencial)Experiência:Atendimento ao Cliente (Preferencial)