Missão do CargoPrestar suporte técnico-operacional às atividades da área técnica — incluindo a gestão de documentos de algoritmos, registros de auditoria médica, protocolos clínicos, comunicações, ofícios e demais documentos — assegurando organização, padronização e cumprimento de prazos. A função contribui diretamente para que a assessoria mantenha uma comunicação eficiente com os clientes, garantindo a qualidade e a conformidade dos processos.ResponsabilidadesManter atualizado e organizado o acervo de documentos técnicos (algoritmos, protocolos, REMUME, fichas técnicas, relatórios de auditoria).Apoiar o processo de auditoria garantindo registros completos, relatórios consistentes e cumprimento do SLA estabelecido.Assegurar fluxo contínuo de comunicação com clientes e equipe, organizando demandas e respondendo pendências não técnicas de forma ágil.RequisitosSuperior cursando ou concluído (preferencialmente na área da saúde);Domínio de Excel;Conhecimento em Power BI;Conhecimento na área da saúde;BenefíciosAssistência a Saúde 24 horasAssistência a Saúde PresencialServiço de Atendimento TelaPetVale refeição/AlimentaçãoVale transportePoltrona MassagemSeguro de VidaDia da FrutaGogood - Incentivo a academiaClube de descontosReembolso de MedicamentosBenefícios SESC e SENAC
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