Técnico de Suporte ao Cliente
Desenvolvimento de habilidades em uma equipe dinâmica na Granja Julieta – São Paulo/SP. Responsabilidades:
* Análise das categorias de SAW (Service Action Word) e boletins internos;
* Mapeamento de falhas e oportunidades no processo de análise;
* Atendimento a solicitações de suporte via canais SOS, telefone, WhatsApp e e-mail;
* Geração e gestão de relatórios em planilhas eletrônicas com dados extraídos do SAP;
* Distribuição de demandas entre os analistas;*
* Atendimento a contatos diversos para esclarecimento de processos operacionais;
* Solicitação de apoio técnico para questões sistêmicas ou relacionadas a aquisições;
Experiência prévia em atendimento ao cliente é um diferencial.
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Requisitos e Habilidades:
* Domínio de ferramentas de suporte ao cliente;
* Análise crítica de situações complexas;
* Habilidades interativas de comunicação;
* Conhecimento de procedimentos operacionais;
* Gestão eficaz de tempo e priorização de tarefas;
Se você busca um desafio estimulante e opções de crescimento profissional, este é o cargo certo!