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Vaga: coordenação de operações e eventos – são paulo, sp (híbrido) – gife

Agudos
Portal Vagas Terceiro Setor
Coordenador de custos
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

OverviewOportunidade no Terceiro Setor: VAGA: Coordenação de Operações e Eventos – São Paulo, SP (Híbrido) – GIFEAtenção: Leia a descrição completa. Tenha atenção aos detalhes.ResponsabilidadesOrganizar e coordenar eventos presenciais, online e híbridos, assegurando excelência nos processos de divulgação, inscrições, realização, transmissão, gestão de fornecedores e registro dos encontros.Manter atualizada a Agenda GIFE de eventos, assegurando que não haja conflitos de agendamento.Coordenar as atividades da Analista de Operações e Eventos, com foco na qualidade dos processos e entregas, bem como no cumprimento de prazos.Administrar a infraestrutura geral de informática, tecnologia e telefonia.Implementar melhorias que facilitem processos e otimizem o tempo de trabalho da equipe e os recursos financeiros da organização.Coordenar a inteligência de informação, garantindo o bom funcionamento dos fluxos e processos de trabalho vinculados a ferramentas digitais, como Salesforce (CRM), Mailchimp, Eventbrite e Google Workspace.Gerir a memória institucional física e digital, em conformidade com a LGPD.Coordenar a prestação de serviços e ferramentas de tecnologia da informação.Administrar grupos de e-mails/mailings, inserindo e excluindo participantes.Gerir a página de vagas da organização voltada ao terceiro setor, realizando curadoria dos anúncios conforme as diretrizes do GIFE.Apoiar a Gerência de Pessoas e Operações em temas relacionados às políticas e práticas de gestão de pessoas.Organizar viagens da Secretaria-Geral, colaboradores externos, convidados e demais integrantes da equipe, garantindo emissão de passagens, hospedagem, vistos, inscrições em eventos e demais necessidades de representação institucional.Organizar e acompanhar a gestão das reuniões dos Conselhos de Governança e Fiscal e da Assembleia Geral, preparando apresentações e materiais, além de redigir atas e documentos.Administrar a tradução, interpretação e revisão de documentos, apresentações e publicações nos idiomas português, inglês e espanhol.Zelar pela manutenção e conservação da infraestrutura física do escritório.RequisitosGraduação completa em Administração, Eventos, Secretariado Executivo ou áreas correlatas.Pós-graduação desejável.Experiência profissional mínima de 6 anos.Gestão de eventos (nível avançado).Ferramentas do pacote Microsoft Office (nível avançado).Gestão e monitoramento de projetos (nível avançado).Salesforce e Eventbrite (nível avançado).Ferramentas Google (Gmail, Google Docs etc.) (nível avançado).Conhecimento sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).Inglês e/ou espanhol (desejável, nível intermediário).Gestão orçamentária (nível intermediário).Mailchimp (nível intermediário).Manuseio de equipamentos de informática.Uso de softwares e plataformas de facilitação online, como Mentimeter, Padlet e Jamboard.Disponibilidade para viagens.CompetênciasLiderança, autonomia e proatividade.Capacidade lógica e analítica.Capacidade de organização e gestão de processos e projetos, incluindo gestão orçamentária.Flexibilidade e disposição para trabalhar com prazos curtos.Atenção a detalhes e foco em qualidade.Gestão de pessoas e administração de fornecedores.Excelente relacionamento interpessoal e articulação com diferentes públicos.Habilidade para utilizar e otimizar o uso de tecnologias e plataformas digitais.RemuneraçãoR$10.590,00.BenefíciosAssistência Médica e Odontológica.Vale Refeição/Alimentação.Seguro de Vida.Recesso remunerado no final do ano (sem desconto nas férias).InscriçãoPara mais informações, clique em AQUI.
#J-18808-Ljbffr

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