Desenvolva sua carreira em uma equipe de atendimento ao cliente
\
Nossa empresa busca um profissional proativo e responsável para ocupar a vaga de Atendimento ao Cliente. O candidato selecionado terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desenvolver suas habilidades em comunicação, vendas e gerenciamento de estoque.
\
Atividades:
\
\
1. Realizar o atendimento e venda aos clientes com excelência;
\
2. Auxiliar os clientes na escolha de produtos adequados às suas necessidades;
\
3. Participar do controle de estoque e garantir a disponibilidade dos produtos;
\
4. Conferir mercadorias de fornecedores filiais e garantir a qualidade dos produtos;
\
5. Mantenha o ambiente de trabalho organizado e seguro;
\
6. Auxiliar o farmacêutico nas tarefas diárias e contribuir para o sucesso da equipe;
\
7. Participar de treinamentos relacionados à sua função e melhorar constantemente suas habilidades;
\
8. Cumprir políticas e procedimentos da empresa.
\
\
Requisitos:
\
\
9. Boa comunicação, proatividade, responsabilidade e disciplina;
\
10. Ter flexibilidade de horários e escala 6x1;
\
11. Idade acima de 18 anos;
\
12. Compreender e cumprir as normas de segurança e saúde no trabalho.
\
\
Informações da vaga:
\
\
13. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT;
\
14. Pagamento: R$1.412,00 - R$3.826,19 por mês.
\
\
Benefícios:
\
\
15. Vale-alimentação;
\
16. Vale-refeição;
\
17. Vale-transporte;
\
18. Convênio na farmácia;
\
19. Preempiação por resultados;
\
20. 13º salário.
\
\
Horário de trabalho:
\
\
21. De segunda à sexta-feira;
\
22. Dias úteis e feriados;
\
23. Dias úteis e finais de semana;
\
24. Turno de 8 horas;
\
25. Turno diário;
\
26. Turno Noturno.
\
\