Nossa Empresa Uma consultoria de TI focada em oferecer excelência aos nossos Clientes e desenvolvimento aos nossos Colaboradores, através de soluções, pessoas e processos pensados para cada necessidade de negócio. Buscamos e valorizamos as relações sólidas e a transparência nas ações como nosso maior patrimônio. Temos mais de 7 anos no mercado de TI, prezamos pelo engajamento, desenvolvimento e acolhimento das pessoas que trabalham em nosso time. Buscamos profissionais com sede de tecnologia, que curta muuuito novos desafios e que seja apaixonado pelo que faz Valorizamos o espírito de equipe, por isso é importante que você também valorize. tamojunto O que te destaca: - Você tem um nível de graduação idealmente em Economia, Gestão, Engenharia ou Gestão da Informação; - Experiência mínima de 2 anos em aquisição ou pré-venda de tecnologia (software, consultoria e hardware), incluindo gestão de orçamento ou propostas; - Experiência comprovada em compras, pré-vendas, modelagem de processos, orçamento e gestão de custos; - Pensamento crítico e excelente capacidade de negociação e relacionamento; - Capacidade de gerenciar múltiplas demandas, identificando as etapas necessárias e avançando até a conclusão; - Capacidade de construir facilmente relacionamentos com áreas de negócios e em diferentes níveis da estrutura de negócios; - Excelentes habilidades de comunicação, tanto em português quanto em inglês, com capacidade de comunicação em vários níveis da organização; - Capaz de gerenciar várias tarefas/prioridades simultaneamente, respondendo ao trabalho com urgência e entendendo prazos; - Boa atenção aos detalhes, com capacidade de assimilar, classificar e agregar informações complexas de forma rápida e eficaz; - Experiência de trabalho em organizações de grande porte em nível multinacional com uma equipe multicultural é um plus; - Atento aos diferentes processos de negócio genéricos (Finanças, RH, Comercial, Compras, Vendas, Jurídico); O que você vai fazer: - Apoiar os processos de gestão de contratos, servindo como elo entre a Farfetch e os fornecedores, entendendo as necessidades dos solicitantes de compras internos, fechando negócios com fornecedores, usando ferramentas analíticas para comparar fornecedores e preços, coordenando com as equipes de compras e jurídicas conforme necessário; - Gere e gerencie solicitações de pedidos de compra na solução de compras corporativas Farfetch e suporte relatórios sobre KPIs de compras; - Desenvolver abordagens inovadoras para revisar a eficácia do processo de aquisição e explorar soluções para clientes e fornecedores; - Fornecer educação e treinamento para a equipe interna sobre as políticas e melhores práticas de aquisição de tecnologia; Local: Porto - Portugal (Disponibilidade de mudança de País) Remuneração em Euro