Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa consultora de vendas -o boticário | belém/pa (vaga afirmativa para pessoas com deficiência)

Belém (PA)
Boticário Group
Consultor de vendas
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Pessoa Consultora de Vendas - O Boticário | Belém/PA (Vaga afirmativa para pessoas com deficiência)Join to apply for the Pessoa Consultora de Vendas - O Boticário | Belém/PA (Vaga afirmativa para pessoas com deficiência) role at Grupo Boticário.SOBRE O GRUPO BOTICÁRIOUm dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países.
É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB.
São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.Vem fazer beleza com a gente!
Além disso, valorizamos a diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times.
Por isso, temos vagas destinadas aos grupos minorizados priorizados em nossa estratégia.Essa vaga é afirmativa para Pessoas com Deficiência (PcD).CONHEÇA O VAREJO DO GRUPO BOTICÁRIOSomos um time de especialistas em varejo no Grupo Boticário e GENTE é o nosso negócio!
É a conexão das nossas histórias, nossas essências, nossas pessoas, que movidas pela paixão de fazer acontecer criam experiências INCRÍVEIS para nossos clientes e revendedores.
Assim, é o varejo do GB, estamos presentes em 15 estados brasileiros e somos mais de 3.400 pessoas transformando vidas através da beleza.Local de Trabalho: Shopping Boulervard BelémHorário de Trabalho: Seg a sexta das 12h00 às 20h00 | Sex e sábado das 12h00 às 21h00Responsibilities and assignmentsVocê será responsável por demonstrar, experimentar e vender nossos produtos.Auxiliar na abertura e fechamento da loja.Se você gosta de fazer beleza, seu dia-a-dia terá contato intenso com entendimento e reposição de mercadoria nas prateleiras e realizar montagem de kits.Operacionalização do caixa com foco no encantamento, aumentando valor de vendas e pedidos.Organizar, limpar e manter o layout da loja.Requirements And QualificationsEnsino Médio Completo.Experiência na área comercial.Desejável experiência em lojas de varejo.Conhecimento do pacote office.NOSSOS BENEFÍCIOSJá falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios que permite uma vida mais equilibrada e completa:Aqui, sua Saúde é prioridadePlano de saúde (extensível a dependentes legais)Plano odontológicoVale saúde para familiaresSessões de psicoterapia gratuitas (extensível a dependentes legais)Telemedicina e 2ª opinião médicaVacina da gripe e HPV gratuitasProgramas de cuidado com a saúdeVale refeição com bônus no NatalPlano de academias e estúdios de atividade físicaPlano de saúde para petsDay off de aniversárioDesconto de até 40% em nossos produtosAssociação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!
)Programa de viagens e hospedagensAuxílio material escolarOrientação jurídica, psicológica e socialApoio para pais atípicosLicença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)Vale TransporteSeguro de VidaPrevidência PrivadaEmpréstimos consignadosProcess stagesStep 1: RegistrationStep 2: TriagemStep 3: Entrevista Recrutamento e SeleçãoStep 4: Entrevista com LiderançaStep 5: Carta OfertaStep 6: Processo AdmissionalStep 7: HiringGrupo Boticário: De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor de vendas externas - belém/pa (1)
Belém (PA)
consultor vendas externas
Consultor de vendas
Vaga parecida
Consultor de vendas
Belém (PA)
D.M Investimento Financeiro
Consultor de vendas
Vaga parecida
Consultor de vendas (20)
Belém (PA)
Grupo Canopus
Consultor de vendas
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Belém (PA)
Emprego Belém (PA)
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Consultor de vendas > Emprego Consultor de vendas em Belém (PA) > Pessoa Consultora De Vendas -O Boticário | Belém/Pa (Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar