O que esperamos de vocêFormação em Comunicação, Marketing, Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas;Vivência em empresas do mercado financeiro, consultorias estratégicas ou agências com clientes premium;Capacidade de traduzir posicionamento institucional em conteúdo, campanhas e experiências;Perfil analítico, criativo e com olhar apurado para linguagem, imagem e tom de marca;Experiência com liderança de equipes, gestão de projetos e relacionamento com stakeholders C-level.No seu dia a dia?Garantir a consistência da narrativa e da identidade da Galapagos nos diferentes canais (LinkedIn, Instagram, mídia, imprensa, eventos, parceiros, etc);Gerir projetos e campanhas, desde o conceito até a mensuração de resultados;Coordenar iniciativas de conteúdo estratégico, podcasts, vídeos e projetos proprietários com influenciadores e sócios;Acompanhar indicadores de performance de marca, awareness, engajamento e business influence;Atuar como ponte entre a área de marketing e outras frentes da empresa;Liderar fornecedores, criativos, parceiros e equipe interna com excelência e autonomia.