**Principais responsabilidades**:
- Prestar suporte a colaboradores no uso de softwares corporativos (como Microsoft Office e similares);
- Diagnosticar e solucionar problemas de hardware, software e conectividade de rede, respeitando os prazos acordados (SLAs);
- Realizar atividades de IMAC (instalação, movimentação, atualização e substituição de equipamentos);
- Administrar e manter o estoque de equipamentos e acessórios de TI sempre organizado;
- Interagir com fornecedores e prestadores de serviço para acompanhamento de chamados e demandas técnicas;
- Registrar e monitorar atendimentos por meio da ferramenta ITSM;
- Efetuar instalação, configuração e manutenção de dispositivos, incluindo apoio presencial em datacenters.
**Requisitos**:
- Formação técnica completa em TI, Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou áreas afins;
- Sólidos conhecimentos em hardware, redes, sistemas operacionais e pacote Office;
- Vivência com ferramentas de gerenciamento de chamados e suporte de Nível 2;
- Habilidade para atuar de forma proativa, com boa organização e comunicação assertiva.
- Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial em Indaiatuba/SP.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial em Indaiatuba/SP?
Escolaridade:
- Ensino Técnico completo (preferencial)
**Experiência**:
- ferramentas de gerenciamento de chamados (obrigatório)
- suporte e manutenção de hardware, redes, sistemas (obrigatório)