Desenvolvimento de Projetos Logísticos
O cargo visa liderar a equipe de logística e garantir o fluxo operacional eficiente.
As principais responsabilidades incluem:
* Acompanhar o fluxo operacional de recebimento, conferência, etiquetagem, separação, expedição, retorno, tratativas e insumos;
* Liderar os auxiliares de logística e analistas de logísticas;
* Participar ativamente de atividades de inventário e garantir o preenchimento dos controles internos e externos pelo time;
* Efetuar a manutenção de relatórios, indicadores e participar de reuniões com os clientes;
Requisitos Essenciais
* Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração ou área afim;
* Pacote Office/ Google Sheets/ Power BI;
* Inglês Básico para comunicação eficaz;
* Experiência na área de logística e forte ação em gestão de pessoas;
* Conhecimentos avançados em gestão de processos por indicadores, envolvimento do time e estabelecimento de ações de correção.
Características da Vaga
A empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, bem como um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. O candidato selecionado será integrado a uma equipe experiente e dedicada, trabalhando em projetos desafiadores e emocionantes.