Somos uma Empresa do setor Internet, tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet .Vaga para Técnico de Suporte Externo - HelpDeskResponsabilidades da vaga:Reunir informações relevantes dos clientes para avaliar e diagnosticar problemas técnicos com precisão;Fornecer soluções oportunas e eficazes para problemas técnicos com base em diretrizes e bases de conhecimento estabelecidas;Manter registro detalhado e preciso das interações, problemas e resoluções dos clientes no sistema de tickets;Compartilhar conhecimento e contribuir para o desenvolvimento de bases de conhecimento internas;RequisitosConhecimento em redes IP;Instalação e configuração de roteadores;Conhecimento em cabeamento estruturado (PASSAGEM E CRIMPAGEM DE CABO);Compartilhamento de arquivos e impressoras de rede;Manutenção Preventiva de computadores e impressoras;Troca de Peças do computador;Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais;Conceitos de DNS, DHCP, IP, acesso remoto;Capacidade de trabalhar em equipe;Instalação e configuração de periféricos (impressoras A4, térmicas, leitores biometricos, teclado, mouses);DiferencialConhecimentos em sistema operacional unix (Ubuntu e Centos);Experiência com atendimento ao cliente;Conhecimento de sistemas ERP;Possuir CNH;Ter disponibilidade para viajar.Escolaridade:* Ensino Médio completoExperiência:* Informática (Obrigatório)Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.600,00 - R$1.800,00 por mêsBenefícios:Vale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Informática (Preferencial)