Overview Se você é organizado(a), detalhista e gosta de desafios que envolvem gestão e logística de bens, essa oportunidade é feita para você! Estamos em busca de um(a) profissional que queira atuar com processos estratégicos de patrimônio e movimentação de mobiliário, contribuindo diretamente para o bom funcionamento da nossa estrutura. Mais do que domínio técnico, buscamos alguém com alto grau de ética, integridade e comprometimento com as normas e políticas internas. Valorizamos profissionais que atuem com responsabilidade, respeitem as diretrizes regulatórias e contribuam para fortalecer nossa cultura de compliance. Além disso, esperamos que você tenha uma visão voltada para o futuro, incorporando práticas que promovam a sustentabilidade social e ambiental. Acreditamos que um planejamento eficiente também deve considerar o uso consciente de recursos e o impacto positivo na vida das pessoas e no meio ambiente. Detalhes da vaga Local: São Paulo/SP – Região do Bom Retiro - 100% Presencial Jornada: Seg a Sex das 8h às 17h Experiência: 2 anos em controle patrimonial de bens móveis Responsabilidades e atribuições Planejar e controlar movimentações internas e externas de mobiliário, registrando todas as ações em sistema de gestão patrimonial; Gerir processos de transferência, doação, incorporação e baixa de bens, em conformidade com a legislação vigente; Coordenar a logística de entregas e descarte de mobiliários em locais adequados; Realizar triagem e organização de equipamentos, definindo sua destinação (uso, redistribuição ou descarte); Controlar inventário e ambientes de armazenamento, elaborando relatórios gerenciais atualizados; Atender requisições recebidas via e-mail institucional, priorizando demandas e acompanhando prazos; Apoiar na identificação, rotulagem e registro patrimonial de bens; Articular-se com órgãos públicos para redistribuição ou cessão de mobiliários; Elaborar planilhas e relatórios com foco em indicadores de desempenho e melhoria contínua. Requisitos e qualificações Formação técnica ou superior completo em Administração, Logística, Gestão Pública ou áreas correlatas; Experiência mínima de 2 anos em rotinas administrativas e controle patrimonial de bens móveis; Conhecimento em sistemas de gestão patrimonial (Ex.: BEC/SP, SIAFEM, SEI ou similares); Domínio intermediário do Pacote Office (especialmente Word e Excel); Boa comunicação escrita e verbal; Organização e proatividade; Atenção aos detalhes e senso de responsabilidade; Gestão eficiente do tempo e cumprimento de prazos; Capacidade de resolução de problemas e visão sistêmica; Facilidade de trabalho em equipe. Informações adicionais O que oferecemos: Vale-refeição 37,00/dia (coparticipação de 20% sobre o valor mensal recebido) Vale Transporte Assistência médica (opcional) Assistência odontológica (opcional) Seguro de Vida Total Pass PLR – Conforme tabela do Sindicato J-18808-Ljbffr