Faz a gestão de equipes de campo, definindo plano de trabalho e acompanhando as atividades, sendo a interface com o cliente interno ou externo para reportar status e solucionar problemas que afetam a execução dos serviços das equipes.
1 - Orientar e garantir que a equipe siga o padrão técnico exigido, prezar pela satisfação do cliente, cumprimento das normas de segurança do trabalho e políticas internas.
2 - Responsável pela gestão das equipes de campo, garantindo que os serviços sejam entendidos pelas equipes e executados conforme o planejamento.
3- Planejamento da meta mensal/semanal com a Cliente
4 - Análise PN para entendimento de escopo
5 - Análise de pendência de aceitação (ARQ)
Definir escalas de trabalho e fazer gestão das horas extras realizadas e interjornada, garantindo que a legislação trabalhista seja cumprida.
2- Garantir a qualidade e veracidade das informações constantes nos relatórios de registro das atividades de campo.
3 - Participar de reuniões internas ou externas, quando solicitado.
4- Analisar o desempenho da equipe e propor soluções de melhorias, bem como treinamentos necessários.
5- Atualizar sistemas ou ferramentas de controle necessárias, seja do cliente ou interna.
6- Reportar o status das atividades ao cliente interno ou externo, conforme padrão exigido.
7 - Tratar até aceitação final;
8 -Solicitar documentação técnica
9 -Sinalização/acompanhamento do faturamento
Requisitos:
· Ensino médio técnico completo em eletrônica ou telecomunicações
· Diferencial nível superior
· Pacote office
· Elaboração de relatório, diário de bordo, controle de jornada de trabalho.
· Experiência em equipamento Cisco, Configuração e Acesso (TX)
· Analise e envio de PPI (Projeto provisório de instalação) PDI (Projeto definitivo de instalação)
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
4500
Cargo:
Outros
Empresa:
We service
Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Ramo:
Telecomunicação
(IG)