Como gerente de loja, você desempenhará um papel crucial na liderança da nossa equipe e no alcance dos nossos objetivos.
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* A experiência profissional necessária inclui:
Experiência mínima de 2 a 5 anos em cargos de liderança ou gestão, de preferência em uma área relacionada ao cargo específico (ex: vendas, operações, recursos humanos, etc.).
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* Habilidades técnicas desejadas incluem:
Gestão de pessoas, capacidade de lidar com a dinâmica da equipe, resolução de conflitos, coaching e desenvolvimento de colaboradores.
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* Competências comportamentais necessárias incluem:
Liderança, comunicação eficaz, tomada de decisão, visão estratégica e gestão de tempo.
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O ideal candidato deverá ter conhecimento em ferramentas Excel avançado, PBI e outros sistemas relacionados à área de gestão.
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No entanto, não existe apenas um caminho para o sucesso. Você pode ser o nosso próximo Gerente Comercial.
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Se você está pronto para enfrentar novos desafios e alcançar grandes metas, envie seu currículo para nós.
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Descubra como você pode contribuir para o nosso time e para o nosso crescimento futuro.
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Nossos times estão sempre procurando por profissionais talentosos e motivados para se juntarem a nós.
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Funções do Cargo
1. Gestão de Equipe: Treinar e capacitar vendedores, além de realizar o acompanhamento de performance monitorando o desempenho e oferecendo feedbacks construtivos, implementar planos de ação para melhorar resultados quando necessário.
2. Planejamento e Execução de Estratégias de Vendas: Entregar as metas semanais, mensais e anuais da loja, estudar tendências de mercado e comportamento de consumidor local e oferecer soluções atrativas para os clientes.
3. Atendimento ao Cliente: Assegurar a alta qualidade de atendimento ao cliente e trabalhar na resolução de eventuais problemas.
4. Gestão de Estoque e Produtos: Acompanhar níveis de estoque evitando ruptura e impacto nas vendas, coordenar equipe de VM garantindo produtos expostos de forma atrativa e promovendo itens de maior margem ou novos lançamentos.
5. Gestão Administrativa: Organizar escala de folga da equipe respeitando as normas trabalhistas, controle de ponto e férias, gerenciar o controlar as trocas, devoluções e processos de pagamento.
6. Análise de Resultados: Acompanhamento dos relatórios de vendas e analisar as evoluções de resultados, analisar também o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria.
7. Controle de Custos Operacionais: Trabalhar para reduzir custos desnecessários e melhorar a rentabilidade da loja, mantendo sempre o foco na qualidade do atendimento e na maximização de vendas.
8. Gestão e Tratamento de Leads: Garantir que o time de vendas realize a tratativa dos Leads recebidos buscando sempre a maior conversão em vendas.
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