ATENDENTE PARA PANIFICADORA ARTESANAL-MIRANDÓPOLIS ( ZONA SUL-SP ) REQUISITOS:Profissional com experiência obrigatória em atendimento ao cliente, atuando em padarias, cafeterias ou funções similares.
Deve ser proativa, organizada e comprometida com a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes.
Fácil acesso a região da Praça da árvore.
FUNÇÃO:Principais responsabilidades incluem venda de produtos (pães, antepastos, cafés), preparo de cafés e bebidas, manter abastecidos os balcões/prateleiras com nossos produtos, servir os clientes, fornecer atendimento nas mesas, preparo de bebidas e lanches, atendimento direto ao cliente, operações de caixa (PDV) e organização da loja.
Auxilia no recebimento e reposição de mercadorias, controle de validade dos produtos, pedidos de delivery e na manutenção da limpeza e higiene do ambiente.
SALÁRIO:R$2000,00 BENEFÍCIOS:Vale Transporte, Vale Refeição de R$22,00 dia, Cesta Básica e Registro CLT ESCALA:Segunda à sexta das 10h às 19h e sábado das 10h às 14h, com folga todos os domingos ou terça à sexta das 09h às 18h, segunda e sábado das 09h às 15h, com folga todos os domingos.
#LI-Onsite.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Atendente
Empresa:
Fator rh
Empresa atua com recrutamento e seleção e treinamento.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DK)