O Estagiário(a) de Renovação é responsável por auxiliar no processo de renovação de contatos, realizando prospecção, oferecer produtos e serviços e suporte comercial. Este profissional atua sob supervisão, contribuindo para a eficiência e qualidade dos processos de renovação da empresa. Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo aos clientes, seguindo roteiros e scripts estabelecidos pela empresa. Auxiliar na carteira de clientes da empresa em fase de renovação. Realizar contato com clientes e prestar suporte para consultores de vendas em período de ausência, férias e afastamento. Oferecer uma assessoria personalizada, apresentando a melhor solução em seguros de planos de saúde. Fornecer informações precisas como características do produto, preços e benefícios e identificar qual a melhor escolha para cliente. Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar suas habilidades e conhecimentos. Cumprir metas e indicadores de desempenho estabelecidos pela empresa. Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos do setor de renovação. Zelar pela qualidade do atendimento prestado, seguindo as políticas e diretrizes da empresa.