Job description
Área de suporte administrativo, faturamento, contratos, contas a pagar, orçamento e contábil.
Local de Trabalho:
Osasco/SP
Modelo hibrido sendo 2x presencial na semana.
Sendo nos primeiros 30 dias, presenciais.
Pode haver alteração do modelo ou local conforme necessidade da área.
Main responsibilities
A pessoa contratada irá atuar na gestão do processo de faturamento de fornecedores, garantindo o fluxo correto das informações.
Receber relatórios, analisar dados e conduzir o processo de validação junto aos gestores operacionais.
Assegurar o cumprimento das regras contratuais estabelecidas.
Cadastrar e gerenciar o fluxo de aprovação de notas fiscais por meio de ferramenta de workflow.
Para esta posição buscamos um profissional que possua:
Organização e atenção a detalhes.
Raciocínio lógico, interpretação de texto e capacidade analítica.
Facilidade para aprender sistemas e processos administrativos.
Boa comunicação para interação com gestores e fornecedores.
Requirements and skills
Processos de faturamento e contas a pagar.
Interpretação de contratos para verificação de regras comerciais.
Análise de dados e conferência de relatórios.
Uso de sistemas financeiros ou ERPs.
Excel em nível intermediário (tabelas, filtros avançados, PROC V/X, fórmulas básicas de auditoria).
Pacote Office – Excel Intermediário.
Desejável ter familiaridade:
Ferramentas de workflow
Diferencial:
Certificações em rotinas financeiras, faturamento ou ERP
Graduação completa ou em andamento:
Administração, Economia, Contábeis, Gestão Financeira, Matemática.
Additional information
PLR;
Vale refeição
Vale Alimentação
13ª Cesta Alimentação
Vale transporte
Plano de Saúde e Odontológico
Seguro de Vida principal
Plano de Previdência Complementar
Licença maternidade estendida
Licença paternidade estendida
Unibrad
VivaBem
TotalPass
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