Profissional com vivência na área técnica pós vendas de mecânica de veículos diesel.Receber o cliente, diagnosticar o serviço a ser feito; - programar compromissos com clientes; - verificar a possibilidade de atender o veículo no mesmo dia; - informar na ordem de serviço, o serviço a ser executado e o prazo de entrega, previamente combinado com o cliente; - verificar se o veículo está dentro do período de garantia e qual concessionária foi adquirido; - identificar o serviço a ser executado, testando o veículo se necessário; - elaborar diagnóstico preciso; - elaborar orçamento para serviços gerais, descrevendo os serviços a serem executados, peças a serem substituídas, preço da mão-de-obra e de peças; - obter as aprovações do orçamento de serviços gerais junto ao cliente, consultando o cliente para aprovação; - oferecer ao cliente serviços adicionais; - encaminhar a ordem de serviço para fechamento; - checar a qualidade dos serviços, limpeza e estado geral do veiculo, antes de ser entregue ao cliente (tudo o que foi solicitado está concluído e com qualidade); - receber o cliente para entrega do veículo, esclarecendo-o sobre o serviço feito e peças trocadas; - acompanhar o cliente até o caixa; - explicar a nota fiscal, detalhando os serviços executados.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-transportePergunta(s) de seleção:Qual sua pretensão salarial?Experiência:Consultoria Técnica pós venda de veículos diesel? (Obrigatório)