 
        DESCRIÇÃO: Garantir atendimento acolhedor e de excelência aos clientes, gerindo uma carteira de clientes já existente, além de apoiar as rotinas administrativas e financeiras, contribuindo para a organização e o bom funcionamento da instituição. ATIVIDADES: Realizar atendimento presencial, telefônico e online (WhatsApp/Instagram). Gerenciar e acompanhar uma carteira de clientes, assegurando bom relacionamento e fidelização. Organizar a agenda e comunicação com os alunos. Executar atividades de recepção e suporte administrativo. Gerenciar cobranças e auxiliar no controle de fluxo de caixa. Apoiar na gestão do Instagram e interações online. Trabalhar em conjunto com a equipe para manter um ambiente acolhedor e organizado. REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Experiência em atendimento ao cliente; Informática Intermediária. REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS: Salário; Alimentação no local; Bonificação; Vale Transporte. JORNADA DE TRABALHO: Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 as 17:00 / 13:00 as 21:00 (escala) e Sábado - 08:00 as 12:00