Descrisão súmaria do cargo:Atuar nas rotinas de RH e Departamento Pessoal, incluindo controle de benefícios, ponto, férias, admissões e desligamentos. Apoiar o fechamento da folha, organização de documentos e atendimento aos colaboradores. Descrição detalhada do cargo:Executar rotinas administrativas de RH e DP.Realizar o lançamento e controle de benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, cartões corporativos e de premiação, planos de saúde e odontológico).Efetuar inclusões, exclusões e atualizações de colaboradores em planos e sistemas internos.Conferir e controlar o ponto eletrônico e o banco de horas.Apoiar no fechamento e conferência da folha de pagamento.Enviar propostas e agendar exames admissionais, periódicos e demissionais.Efetuar cadastros de novos colaboradores (sistemas, banco, benefícios e acessos).Controlar e realizar a entrega de uniformes e EPIs.Organizar contratos, assinaturas e documentos dos colaboradores.Controlar e lançar férias, afastamentos e desligamentos.Preparar e conferir documentação rescisória.Arquivar e controlar ASOs e demais documentos de saúde ocupacional.Prestar atendimento e suporte aos colaboradores em dúvidas relacionadas a RH e DP.E demais atividades operacionais do setor.