Detalhes do Cargo
O auxiliar de vendas ocupa um papel crucial no aumento da satisfação dos revendedores. Sua principal responsabilidade é oferecer atendimento presencial e remoto, aumentando o engajamento dos colaboradores.
Funções Principais:
* Realizar vendas e atender aos clientes no Espaço do Revendedor;
* Entre em contato com os revendedores através de redes sociais e telefone;
* Auxiliar na organização e reposição de mercadorias;
* Passar pedidos no sistema de vendas;
* Participar de treinamentos;
* Acompanhar as metas e indicadores;
Experiência Exigida:
Possuir experiência comprovada em atendimento ao público na área de vendas, com pelo menos 6 meses de trabalho nesse campo.
Benefícios Oferecidos:
* Bonificação;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Auxílio Saúde;
* Programa de Participação de Lucros;
* Incentivos internos e da indústria;
* Comissão; seguro de vida;
* Benefício Flex (1 benefício a sua escolha);
* Fornecimento de Uniforme;
* Desconto para compra de produtos das marcas;
* Wellhub;
* Conexa Saúde (Consulta médica online).