Funcionário de Suporte ao Exchange
Buscamos um profissional para trabalhar em nosso departamento de suporte, focado na resolução de problemas e melhoria contínua da qualidade dos nossos serviços.
As habilidades necessárias incluem:
* Experiência em produtos Microsoft;
* Desenvolvimento de sistemas e operações de rede;
* Suporte a software e consultoria de TI;
* Proficiência técnica em Exchange Online e Exchange local;
* Conhecimento de Microsoft Teams e habilidade em planejamento, design e configuração de ambientes de rede complexos;
Como funcionário desta equipe, você estará responsável por:
1. Atender a demanda do cliente com soluções eficazes e rápidas;
2. Colaborar com outras equipes para melhorar o serviço ao cliente;
3. Participar de projetos que visam inovar e melhorar os processos;
Nossas ofertas incluem:
* Contrato CLT com benefícios como vale refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche e outros;
* Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecer novas tecnologias;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.