Descrição:
1. Atender ligações, prestando informações e transferindo para os setores solicitados;
2. Anunciar representantes de vendas para os compradores;
3. Controlar o horário de almoço dos vendedores;
4. Preparar relatório sobre as ligações não atendidas pelos vendedores e repassar para o gerente comercial via planilha;
5. Auxiliar na montagem dos relatórios de devoluções, parciais e canceladas e direcionar para os gerentes;
6. Entregar o relatório de atividades dos funcionários de manutenção predial via planilha;
7. Configurar os aparelhos de ramais e manter a lista atualizada.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Ensino médio completo
- Experiência anterior na função de recepcionista ou em áreas relacionadas
- Conhecimento básico em informática (Pacote Office)
- Boa comunicação verbal e escrita
- Habilidade para lidar com o público
- Organização e proatividade
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis
**Diferenciais**:
- Conhecimento em sistemas de gestão de atendimento
- Experiência em atendimento ao cliente
- Curso de aperfeiçoamento em atendimento ao cliente
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte