Irá atuar em empresa realizando as funções a seguir: Estruturar, contratar, treinar e liderar o novo time de vendas desde sua formação inicial; Liderar, supervisionar e desenvolver a equipe de atendimento (SAC), atuando junto à supervisora;Supervisionar e otimizar os processos de vendas, atendimento e pós-venda, garantindo alto nívelde conversão, resolutividade e satisfação; Acompanhar, treinar e desenvolver ambas as equipes, garantindo padronização do discurso,aderência à cultura da marca e qualidade nas interações; Estabelecer e acompanhar metas claras de vendas e atendimento, com desdobramento de KPIspor equipe e por colaborador; Analisar indicadores de performance (SLA de atendimento, NPS, CSAT, Taxa de conversão,Ticket médio, Retenção de clientes, Taxa de recompra); Monitorar as conversões de vendas originadas pelo time de vendas e atendimento, estimulando metas, performance e foco comercial;Propor melhorias nos fluxos, scripts e processos de venda consultiva e atendimento humanizado;Identificar padrões de reclamações, feedbacks e oportunidades para as demais áreas (Produto,Logística, Marketing, Desenvolvimento);Atuar junto à liderança na estratégia de encantamento e fidelização de clientes;Garantir uso eficiente de ferramentas de IA no atendimento e vendas, automatizando processossem perder o tom humanizado;Participar ativamente da implementação de novos CRMs, integrações e sistemas de atendimentoe vendas digitais.
(5597) SUPERVISOR COMERCIAL B2B - MenvieVagas