Dir Vendas Diretas Grandes Empresas Local: Minas Gerais No processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes corporações, é o que mais te agrada? Se é isso que faz a sua cabeça, a VP B2B da Telefônica é o caminho mais promissor para você. Desenvolva canais de vendas, planeje e acompanhe os processos de venda e pós-venda, defina diretrizes, ofertas, campanhas, metas comerciais e planos de incentivo. Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI como Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica. Nosso trabalho contribui com o crescimento da receita e da base de clientes corporativos da nossa organização. Responsabilidades e atribuições - Gerenciar carteiras e construir Account Planning individualizado para cada um deles; - Conhecer e criar relacionamento com toda estrutura organizacional de cada Cliente; - Desenvolver estratégias para alavancar novos negócios, crescimento de faturamento e receita; - Atuar de forma consultiva nos Clientes, visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias; - Acompanhamento de projeto e Interface com as áreas internas; - Aumentar o nível de satisfação dos Clientes; - Manter atualizados os relatórios de gerenciamento da empresa; - Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas; - Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar as renovações, aditivos e vencimentos; - Analisar e acompanhar o desenvolvimento de mercado do segmento de atuação dos Clientes; - Acompanhar as tratativas de CAR/PDD de cada Cliente. Requisitos e qualificações - Ter experiência na área Comercial no Segmento B2B, preferencialmente com Clientes TOP/Empresas - Ter larga experiência com Produtos/Serviços de Telecom (Fixa, Móvel, TI) - Carro com no máximo 10 anos de uso com seguro comercial - Desejável: Superior Completo Informações adicionais O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ*? Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. - Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; - Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! - Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido! - Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; - Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; - Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; - Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; - Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. VemdeVocê - Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. Mobility - (Nesses tempos difíceis, presamos pela sua saúde, segurança e conforto e por isso, estamos adotando uma política flexível durante esse tempo. vaipassar). - Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; - Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil ; - Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online. - Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! VivoMinhaCarreira VENHA encantar o cliente com a gente Todas as nossas posições também são destinadas a pessoas com deficiência. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidad