Gestão completa da folha de pagamento e benefícios;
Orientar os clientes no que se refere às dúvidas existentes, de maneira com que não venham a ocorrer retrabalhos, bem como auxiliar nas possíveis tomadas de decisões;
Orientar e acompanhar a execução das atividades de assistentes e auxiliares;
Capacidade de treinamento de equipe;
Acompanhar as demandas de trabalho dos demais colaboradores do setor, a fim de verificar o cumprimento de prazos e da qualidade no atendimento aos clientes;
Distribuir atividades entre os colaboradores da área, informando o direcionamento das mesmas;
Tomar frente de situações críticas com clientes, bem como orientar os demais colaboradores quanto à ação a ser realizada para a resolução de problemas;
Treinar novos colaboradores quando estes adentram o setor e no sistema utilizado na empresa, padronizando o atendimento aos clientes; Relacionamento interpessoal;
Trabalho em equipe;
Organização;
Planejamento;
Iniciativa;
Comunicação;
Criatividade;
Análise Crítica;
Poder de Persuasão;
Motivação;
Liderança;