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Analista de suporte e processos de atendimento

Belo Horizonte
Relou RH Especializado
Anunciada dia 13 setembro
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Vaga: Analista de Suporte Técnico Nível 2 Você é apaixonado por tecnologia, gosta de resolver problemas complexos e quer fazer parte de uma empresa em expansão nacional?Essa pode ser a sua próxima oportunidade! Somos uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais em comunicação, segurança e rastreamento. Nosso propósito é transformar a experiência do cliente por meio de um atendimento ágil, humanizado e inteligente, conectando inovação com proximidade. O que você vai fazer no dia a dia: Atendimento e suporte técnico de 2º nível aos clientes via chat e telefone; Configuração de aparelhos VoIP e suporte remoto especializado; Supervisão e monitoramento dos atendimentos em andamento; Solicitação e análise de gravações de URA; Gestão e análise de novos números de telefone, portabilidade e saídas; Criação de padronizações internas e desenvolvimento de materiais de apoio; Treinamento e orientação de usuários e colegas de equipe; Apoio na renovação e melhoria da plataforma de atendimento (Omnichannel); Acompanhamento e resolução de problemas críticos junto a clientes e parceiros; Suporte aos técnicos em campo e clientes de sistemas de alarme e portaria (cadastro, configuração e atendimento remoto); Implementação de melhorias contínuas nos processos de atendimento. Requisitos: Experiência prévia em suporte técnico, helpdesk ou áreas correlatas; Conhecimentos em redes, sistemas e softwares; Capacidade de analisar e propor melhorias em processos de atendimento; Boa comunicação e facilidade em lidar com pessoas. Diferenciais: Experiência com plataformas Omnichannel; Conhecimento em configuração de alarmes, portaria ou sistemas de segurança; Experiência em contato com parceiros e fornecedores. Desejável: CNH válida. Perfil que buscamos: Boa comunicação e perfil colaborativo; Capacidade de atuar de forma estratégica e analítica; Autonomia para tomada de decisão em problemas críticos; Visão de melhoria contínua e foco na experiência do cliente. Remuneração e Benefícios: Ajuda de custo: R$ 500,00 (VT/VA livre, via cartão iFood) Benefícios: Telemedicina StarBem (4 consultas gratuitas/mês); Avus (consultas com desconto); WellHub (antigo GymPass). Carga Horária: 12x36/hLocal: Sion - Belo Horizonte

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