Nível: GerenteCursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).Escolaridade: Pós graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: De segunda a Sexta das 08:00 as 17:00 com intervalo de 01h para refeição.Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Gympass, ZenklubResponsabilidades Da PosiçãoAdministrar Unidade de Atendimento ao Cidadão de diversos portes, variando entre 5 Atendentes, 20, 40 e até 80 colaboradores, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos maximizando resultados, atendendo aos interesses do Cliente, do Cidadão, do Acionista e da Alta Direção da empresa:Planejar, coordenar e administrar as atividades da unidade de atendimento ao cidadão, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento de metas;Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs), acompanhar resultados, promover ajustes e implementar planos de ação;Coordenar a atuação dos órgãos parceiros, assegurando padrões de qualidade, prazos e disponibilidade de serviços;Analisar e elaborar relatórios operacionais e gerenciais, fornecendo subsídios para a tomada de decisão da alta gestão;Promover melhorias operacionais e otimização de recursos, reduzindo custos e tempo de atendimento;Desenvolver e manter a equipe, promovendo feedbacks, integração, desenvolvimento técnico e interpessoal, além de identificar necessidades de capacitação e movimentações;Buscar inovações e propor parcerias, ajustando o mix de serviços conforme interesses do governo, cidadãos e acionistas;Zelar pela infraestrutura, materiais e ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas, regulamentos e requisitos de compliance.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoEnsino superior completo, preferencialmente em Administração ou Gestão de Pessoas;Curso de especialização ou MBA concluído;Conhecimentos de governança corporativa;Conhecimentos de administração e qualidade;Sistema ERP TOTVS (Protheus);Conhecimento em sistemas corporativos de gestão;Processos e políticas de Gestão da Qualidade;Conhecimentos em rotinas de Atendimento ao Cliente;Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador);Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, Word, Excel e PowerPoint;Conhecimento de Aplicações de Service Desk (Abertura e acompanhamento de Chamados e Intranet Corporativa;Aptidão para lidar com o público;Conhecimento em realização de suporte durante o atendimento em todas as etapas e supervisão de resultados;Habilidade nos relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe;Liderança;Iniciativa e facilidade para lidar com situações imprevistas;Facilidade para convencer e influenciar;Capacidade de escrita e boa fluência verbal;Sobre a EmpresaA RH NOSSA é uma empresa sediada em Curitiba, Paraná, especializada no setor de serviços, com foco em recrutamento e seleção. A empresa se destaca por oferecer soluções personalizadas para encontrar e selecionar talentos, atendendo às necessidades específicas de cada cliente. Com uma equipe qualificada e experiente, a RH NOSSA busca maximizar o potencial humano das organizações, contribuindo para o desenvolvimento e o sucesso de seus parceiros. Através de processos eficientes e tecnologia de ponta, a empresa assegura a qualidade e a agilidade na contratação de profissionais.
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