Description Responsável em administrar e executar atividades administrativas do departamento de vendas, visando assegurar o bom atendimento dos clientes, bem como, a organização e o cumprimento de metas estabelecidas pela empresa. Responsibilities o Administrar e analisar a carteira de pedidos, bem como avaliar as condições dos pedidos enviados assegurando o faturamento correto. o Analisar a carteira versos disponibilidade de estoque, verificar validação das ordens versos documento legais de acordo com sua validade, autorizações e limites. o Administrar as ordens de vendas com problemas de crédito junto ao departamento Financeiro, com o objetivo de realizar a liberação do faturamento. o Efetuar toda a rotina de pré-faturamento assegurando o desempenho das metas e objetivos internos da empresa bem como o atendimento às necessidades do cliente. o Prestar suporte aos consultores e supervisores de vendas. o Efetuar o atendimento aos clientes/televendas e consultores através de informações solicitadas como: data de faturamento de pedidos, prazo de entrega, orientação e informação sobre produtos e como adquiri-los, indicação de consultores, etc. o Acompanhar as estratégias e ações de vendas, analisando as campanhas de desconto, promovendo a parametrização no sistema SAP e cumprimento de metas mensais e anuais. o Elaborar as planilhas para reajustes de preços, mediante extração de dados SAP, aplicação de reajuste de tabela de preço, direcionando dados atualizados e corrigidos ao sistema. o Analisar as falhas do sistema SAP, mediante dados inconsistente de vendas, repassando as informações a área de Informática para solucionar possíveis erros. o Elaborar relatórios operacionais e gerenciais, utilizando-se de ferramentas de sistema, com o objetivo de propiciar análise das performances dos processos de vendas e elaboração de ações corretivas decorrentes da análise. o Participar na solução de problemas decorrentes de divergências de atendimento ao cliente, levantando os motivos, de forma a garantir que haja uma solução satisfatória para os clientes, consultores ou a empresa. Prerequisites Grau de instrução mínimo: Cursando Superior Grau de instrução desejável: Superior Completo em Administração de Empresas ou área correlata Competências Técnicas: Pacote Office, Excel Avançado, conhecimento em SAP e adotar os processos para rastrear a satisfação do cliente Competências Desejáveis: Técnica em vendas, desejável Inglês e Espanhol básico, conhecimento processo de produção e logística, resolução rápida e eficaz de problemas e reclamações de clientes e noções Lei 8.078 sobre a proteção do consumidor Experiences Benefícios compatíveis com o mercado.