Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de atendimento ao cliente (customer service )

São Paulo (SP)
Coty Brasil
Coordenador de atendimento ao cliente
Anunciada dia 5 setembro
Descrição

Somos uma das maiores empresas de beleza do mundo, com um portfólio icônico de marcas de fragrâncias, cosméticos, cuidados com a pele e corpo.Na Coty, celebramos e cultivamos uma cultura de gentileza. Portanto, temos orgulho de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais.Acreditamos que a beleza reside na diversidade e estamos empenhados em continuar a construir um ambiente onde todos os talentos brilhem, pois valorizamos as contribuições únicas que cada indivíduo traz para a nossa equipe. E como parte do nosso compromisso com a inclusão, todos os perfis são bem-vindos.Servir como o principal ponto de contato para clientes e canais estratégicos, garantindo a resolução rápida e precisa de consultas, pedidos e problemas;
Supervisionar oprocessoorder-to-cash, gerenciando a entrada de pedidos, atendimento, faturamento, entrega e processamento de pagamentos em conformidade com as políticas, contratos e procedimentos da empresa;
Desenvolver e manter fortes relacionamentos com nossos clientes das divisões de consumo e prestige, entendendo suas necessidades e requisitos exclusivos para fornecer soluções e suporte para colaboração sob medida;
Monitorar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados ao atendimento ao cliente e eficiência na cadeia de abastecimento, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas conforme necessário;
Colaborar de forma multifuncional com os departamentos de vendas, logística, planejamento de demanda, produção, controle de qualidade, finanças, IT e outros para otimizar os processos de atendimento de pedidos e aumentar a satisfação do cliente;
Liderar e orientar uma equipe de analistas de atendimento ao cliente, divididos entre São Paulo e Goiânia, fornecendo orientação, treinamento e suporte adequados para garantir a entrega de um nível de serviço e excelência de execução excepcionais;
Participar de projetos de transformação digital e automação de processos de atendimento e supply chain.Requisitos e qualificações:
Formação superior em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas;
Experiência em gestão de atendimento ao cliente e/ou Supply Chain.Experiência prévia em gestão de processos order-to-cash e fluxo de pedidos, com forte entendimento de sistemas e procedimentos de gerenciamento de pedidos (SAP);
Conhecimento emsistemasERP (SAP, Oracle, etc.) e ferramentas de BI;
Experiência no gerenciamento de contas-chave e na condução da satisfação e retenção de clientes;
Experiência em analisardados e tendências para embasar a tomada de decisões estratégicas;
Inglês intermediário ouavançado.BENEFÍCIOSAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale Transporte ou EstacionamentoVale RefeiçãoVale AlimentaçãoBônusAuxilio CrecheConvênio FarmáciaSeguro de Vida em GrupoSeguro Acidentes Pessoais Coletivo (opcional)GympassHome OfficeAuxílio Home OfficeDesconto em compras de produtos CotyBirthday offLicença Parental Estendida 180 dias para mães e paisEmpréstimo ConsignadoLocalização e formato de trabalho:
Local de Trabalho:
Vila Olímpia SPModelo de trabalho Hibrido

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de back office
São Paulo (SP)
CGN Brasil
Coordenador de atendimento ao cliente
US$ 90.000 - US$ 120.000 por ano
Vaga parecida
Coordenador de atendimento ao cliente
Cajamar
Ver Mais Oftalmologia
Coordenador de atendimento ao cliente
US$ 40.000 - US$ 80.000 por ano
Vaga parecida
Coordenador de atendimento ao cliente
São Paulo (SP)
Gol Linhas Aéreas
Coordenador de atendimento ao cliente
Vagas parecidas
Emprego Bancos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Bancos > Emprego Coordenador de atendimento ao cliente > Emprego Coordenador de atendimento ao cliente em São Paulo (SP) > Coordenador De Atendimento Ao Cliente (Customer Service )

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar