* Ensino Médio Completo.
* Desejável: Pacote Office - Básico;
* Boa comunicação e habilidade de negociação;
* Conhecimento em saneamento - desejável
Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação
* Levantar as necessidades do cliente através do atendimento pessoal ou via canais de comunicação, sanando dúvidas, solucionando questões de diversas complexidades, visando a correta orientação do cliente e contribuindo para a continuidade do negócio;
* Abrir e fechar chamados de serviços para atendimento ao cliente através da Ordem de Serviço (OS), assim como, efetuar a baixa de OS de fiscalização de ligação suspensa, visando manter os serviços necessários atualizados;
* Verificar viabilidade para execução dos serviços solicitados pelo cliente através da análise de faturas existentes, liberando ou solicitando aprovação para prestação do serviço de acordo com a necessidade;
* Ligar, atender, orientar e realizar negociações com clientes e agentes arrecadadores, assim como, negociar possibilidades de acertos de débitos para pagamento, de acordo com as regras preestabelecidas pela empresa;
* Receber e encaminhar as notificações extrajudiciais para os clientes de acordo com a necessidade, registrando as informações necessárias;
* Receber e encaminhar correspondências e documentos, organizar, arquivar, digitar e atualizar documentos diversos referente a área;
* Apoiar na atualização dos contatos da base de dados da carteira de Clientes e/ou Órgãos Públicos;