Job description
A área de General Affairs é o coração operacional da nossa empresa — responsável por garantir que o dia a dia da organização funcione com eficiência, segurança e fluidez. Atuamos de forma estratégica e multifuncional, cuidando desde a infraestrutura e gestão de fornecedores até o suporte a eventos internos, administração de contratos, facilities, e zelo pelo ambiente de trabalho como um todo. Nosso papel é criar as condições ideais para que todos os times possam focar em seus resultados com tranquilidade, sabendo que os bastidores estão bem cuidados.
Se você é uma pessoa organizada, proativa, com olhar atento aos detalhes e gosta de atuar em frentes diversas com impacto real no bem-estar e funcionamento da empresa, a área de General Affairs pode ser o seu lugar!
Main responsibilities
Veja como você poderá contribuir nesta posição:
• Auxiliar a equipe de assistentes administrativos nas atividades do dia-a-dia;
• Monitoramento e controle da execução das atividades ligadas à administração própria ou contratada dos serviços da empresa;
• Executar tarefas e controles técnicos administrativos utilizando conhecimentos técnicos específicos;
• Administrar controle da base de ativos fixos no sistema IFS;
• Efetuar follow-up das solicitações internas levantadas pelos clientes;
• Atuar como fornecedor de soluções para clientes internos da organização;
• Atuar como facilitador no desenvolvimento de instruções de trabalho e procedimentos internos;
• Elaborar relatórios de controles diários/semanais;
• Atuar como suporte as atividades do warehouse (almoxarifado de matérias de escritório, EPI’s, uniformes, material de limpeza e produtos químicos e inflamáveis);
• Suporte a equipe de recepção fiscal;
• Desenvolvimento e atualização de fluxogramas da área;
• Conhecer o levantamento de aspectos ambientais de sua área, riscos relativos às suas atividades, a política do sistema de gestão integrado e a política energética.
Requirements and skills
O que você precisa ter e/ou saber para esta posição:
• Ensino superior completo – Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
• Pacote Office intermediário;
• Inglês intermediário/avançado (para conversação);
• Experiência com gestão de pessoas;
Será considerado um diferencial:
• Experiência com Facilities;
Additional information
Com mais de 400 anos de história o Grupo Sumitomo vem deixando marcas e legados e há 10 anos, chegou ao Brasil para somar forças da cultura japonesa com a cultura brasileira e prosperar ainda mais em seus negócios.
Buscando desafios, sendo confiáveis e valorizando um ao outro, conforme seus valores, a Sumitomo Rubber do Brasil procura profissionais alinhados a esta cultura e dispostos a juntos, fazer o mundo girar através da fabricação dos pneus Dunlop, Falken e Sumitomo.
Na Sumitomo Rubber do Brasil nós valorizamos e promovemos uma cultura diversa e inclusiva. Considerando assim pessoas com deficiência (PCD) para todas as nossas oportunidades.
O que nós oferecemos aqui?
* Salário CLT;
* Transporte fretado ou estacionamento local;
* Refeitório no local;
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde extensivo aos dependentes legais;
* Plano odontológico;
* Seguro de Vida;
* PPR (Mediante atingimento de indicadores internos);
* Convênios com instituições de ensino e escolas de idioma;
* Coffee Shop;
* Aprendizado de uma nova cultura;
* Oportunidade de trabalhar em uma das empresas mais antigas do mundo com produtos inovadores.
Faça parte deste time você também!
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