Temos oportunidade de emprego chegando!!!
Gostou do desafio? Então vem fazer parte desse time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar como a voz principal do Atendimento ao SAC do Prime Bank, oferecendo suporte diferenciado e personalizado aos clientes com contas em Miami e Zurich;
- Realizar interações profissionais e corteses com clientes de perfil alto padrão, assegurando que todas as suas necessidades e solicitações sejam atendidas de forma eficaz;
- Colaborar de perto com os gerentes de conta (bankers) para garantir uma abordagem integrada e eficiente na gestão das contas e dos objetivos financeiros dos clientes;
- Fornecer orientação e treinamento detalhado sobre o aplicativo bancário, garantindo que os clientes possam utilizar todas as funcionalidades com confiança;
- Desempenhar um papel de "consierge", oferecendo assistência em reservas, informações e serviços exclusivos, elevando a experiência do cliente a um nível superior;
- Manter uma comunicação exemplar, comunicando-se de maneira clara, concisa e profissional, com atenção especial à gramática e precisão.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Conhecimentos no Pacote Office (Excel, Power point, Word, Outlook);
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Casa (Zona Sul de São Paulo).
**Informações adicionais** Salário**
R$1.450,00
**Horário de Trabalho**
06:00 - 12:20
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas durante a semana
**Treinamento**
Duração de 7 dias, segunda a sábado
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Telemedicina;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Presencial - Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100 - Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP. 04726-170.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.