Principais responsabilidades serão:
Gerenciar e monitorar as redes sociais; Interagir com os perfis dos parceiros;
Auxiliar na manutenção do cronograma de postagens (estratégia, pesquisa, temática, briefing). Realizar orçamentos e cotações de materiais de marketing;
Planejar campanhas publicitárias; Auxiliar no planejamento de campanhas de endomarketing; Contribuir no planejamento e apoiar a execução de eventos (internos e externos).
**Requisitos**:
Experiência em redes sociais; Vivência em planejamento de campanhas publicitárias
Conhecimentos:
Ensino superior cursando/completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas relacionadas;
Diferenciais para o cargo:
Conhecimento em Facebook ADs e Google ADs;
Experiência com negócios B2B;
Vivência em Startup.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.264,83 - R$2.619,87 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira