**Atribuições**:
Atribuições:
- Liderar uma equipe de 7 técnicos, distribuir chamados, controlar SLA, definir prioridades, direcionar força de trabalho conforme necessidade, gerenciar recursos;
- Ser a interface entre o cliente e o Helpdesk, combinando prazos, conferindo o andamento e conclusão das tarefas dos técnicos, garantindo a satisfação do cliente e o bom andamento dos serviços;
- Gerar relatórios de desempenho do helpdesk, acompanhar resultados e propor métricas e objetivos.
**Requisitos**
Requisitos: Profissional oriundo da área de suporte de TI, com experiência em gestão de equipes, tarefas, prazos e custos operacionais.
**Escolaridade mínima**
em3
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, horário comercial.
**Benefícios**
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
Ensino Técnico
Requisitos: Profissional oriundo da área de suporte de TI, com experiência em gestão de equipes, tarefas, prazos e custos operacionais.