Descrição da Vaga
* O candidato ideal terá responsabilidades de atendimento ao cliente, cadastro de novos clientes, peças e transportadoras no sistema comercial.
* Prestará atendimento consultivo por telefone, e-mail, aplicativos de mensagens e presencialmente.
* Identificará as necessidades dos clientes e orientará sobre a aplicação correta das peças.
* Elaborará orçamentos e definirá preços e condições de pagamento.
* Realizará o follow-up de orçamentos e pedidos aprovados.
* Agendará fretes e acompanhará a coleta pelas transportadoras.
* Acompanhará o funil de vendas e garantirá o retorno de peças.
* Atuará na resolução de problemas ou reclamações.
* Participará da elaboração de listas de importação de peças.
* Auxiliará na identificação e preenchimento de códigos NCM e NVE.
* Mantenha contato com a matriz internacional para acompanhamento de processos e solicitações especiais.
* Identificará e prospectará novos fornecedores de peças e serviços de transporte.
* Utilizará o sistema LTC para atividades como: cadastro de clientes, geração e processamento de pedidos, gestão de listas de envio.
* Cumprirá metas de vendas e manterá o CRM atualizado.