Acompanhar os projetos desde o desenvolvimento da ideia até o lançamento; Elaborar e acompanhar cronogramas de lançamentos visando garantir data planejada; Analisar a performance dos produtos já existentes e novos no portfólio; Elaborar reportes periódicos com performance de produtos; Participar do desenvolvimento de conceitos de novos produtos; Criar briefing de produtos para área de P&D, Design e Embalagem; Buscar novos fornecedores e negociação; Auxiliar na Pesquisa de tendência de mercado; Realizar análise de concorrência; Participar da precificação de produtos; Analisar custos e rentabilidade de produtos; Auxiliar nas projeções de vendas dos lançamentos; Elaborar redação de textos de Marketing para rotulagem dos produtos; Revisar textos de rotulagem dos produtos; Criar apresentações de produtos para lançamentos, eventos e outros; Dar treinamentos de produtos para equipes de vendas; Cadastrar novos produtos; Experiência em Marketing de produto e/ou na área de Desenvolvimento de Produto em empresas do segmento de bens de consumo; Conhecimento em produtos cosméticos (profissional e/ou pessoal) e estudo de mercado. Pacote Office, principalmente Excel e Power Point (avançado); Excelente capacidade de redação/escrita; Inglês avançado/fluente. Disponibilidade para trabalho presencial.