Há mais de duzentos anos, na França, o jovem padre Marcelino Champagnat reuniu amigos em torno de seu sonho e fundou uma comunidade com a missão de educar e evangelizar crianças, adolescentes e jovens, principalmente os mais necessitados.Os Irmãos Maristas deram continuidade a esse legado de São Marcelino e expandiram sua missão para mais de 82 países espalhados pelo mundo.Enquanto Marista Brasil, a nossa união compreende e respeita as particularidades regionais e contribui para que a proposta educacional Marista seja ainda mais reconhecida pela qualidade e excelência no cenário nacional.
Com as práticas sinérgicas de governança, o Marista Brasil conecta pessoas e garante a sustentabilidade da Instituição e perenidade da missão.Faça parte desta família multicultural e diversa, que busca protagonizar as transformações necessárias aos novos tempos e construir propostas educacionais inovadoras que atendam às necessidades atuais da sociedade./nGraduação em andamento ou concluída nas áreas de Administração, Psicologia, Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas.Experiência com atendimento ao público;Conhecimento em word, powerpoint, excel;/nRealizar atividades administrativas e técnicas, visando a prestação no atendimento a clientes internos e externos como apoio no planejamento e organização de ações de captação e fidelização, em consonância com valores e diretrizes do Marista Brasil;Apoiar a elaboração do Planejamento Estratégico e seu desdobramento no Plano Operacional da unidade, propondo projetos e ações com foco na captação e fidelização de alunos;Apoiar e organizar projetos com o objetivo de firmar parcerias com instituições de ensino para captação de novos alunos;Apoiar a condução das negociações comerciais com famílias, de acordo com a política comercial;Realizar o atendimento de visitantes interessados em conhecer o Colégio e realizar o processo de venda, para captação de alunos;Coletar e tabular dados sobre a movimentação de alunos matriculados, não matriculados e transferidos, por meio de gráficos e tabelas, para análise dos gestores;