Nós somos a Ipiranga, uma marca brasileira, amada e reconhecida Facilitamos a jornada de mobilidade e o dia a dia das pessoas. Nosso propósito é abastecer a vida em movimento. Estamos sempre em movimento para te acompanhar. Por isso, queremos ser um parceiro na sua jornada, e não estamos falando só de combustível. Como lugar completo, oferecemos soluções para motoristas que abastecem em nossos postos, caminhoneiros, pedestres, ciclistas e até pets. Nosso estilo é diverso, gostamos de mudança, valorizamos agilidade, autonomia e temos sede de aprendizado.
Nosso compromisso com o ESG
A cultura sustentável na Ipiranga é uma prática diária do nosso time para as tomadas de decisões. Um exemplo disso, é que, desde 2013, somos signatários do Pacto Global, principal agenda de Sustentabilidade e carbono neutro.
Link para nosso relatório de ESG : clique aqui
#Diversidadequenos move
Como inovação, diversidade e inclusão caminham juntos, incentivamos e promovemos mais equidade e pluralidade nos nossos times. Investimos na construção de um ambiente inclusivo e de respeito à diversidade. Aqui, competência não tem gênero, raça, orientação afetiva-sexual, idade ou deficiência. A diversidade favorece o ambiente inovador
Seja quem for, seja você
/n
O que você precisa ter para conquistar essa posição?
* Graduação Completa em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
* Experiência prévia em marketing, branding, publicidade ou área pares. Preferencialmente em empresas com foco em branding e experiência do cliente.
* Inglês fluente / avançado.
* Habilidade de negociação, relacionamento interpessoal e comunicação em todos os níveis.
* Conhecimento de Excel, Power Point (nível avançado) e google analytics.
* Proatividade e orientação para entrega de resultados.
* Capacidade analítica (dados e métricas) e pensamento estratégico.
* Experiência em planejamento e gestão de projetos / ativação de marcas em diversas plataformas.
* Gestão de eventos nacionais e internacionais com stakeholders.
/n
Quais serão suas responsabilidades e desafios?
* Planejamento, gestão e engajamento em programas de incentivos, patrocínios, festivais e campanhas de vendas para o time comercial da Ipiranga e público B2B.
* Planejamento e execução de estratégias para aprimorar a experiência dos clientes internos e externos com a Marca.
* Interação com diversos stakeholders internos e externos, gestão de fornecedores, trabalho em equipe. Atuação em grandes eventos (nacionais e internacionais), com foco na experiência da Marca.
* Acompanhamento e análise de KPI´s (métricas de engajamento e satisfação dos clientes).
* Gerenciamento do orçamento dos projetos.
* Captação de parceiros para monetização dos eventos.
* Viabilizar e executar ações ESG em todas as ativações da Marca IPP
* Olhar atento a todas as diretrizes de segurança no planejamento e execução das entregas