Atuar na elaboração de planos estratégicos das áreas do comercial, atendimento ao cliente e comunicação; Implementar atividades e coordenar sua execução; Assessorar a diretoria e setores da empresa nas áreas de atuação; Revisar e monitorar constantemente a evolução do cliente por meio de dados; Interagir com as demais áreas da empresa para que a voz do cliente seja considerada no desenvolvimento de novas soluções; Gerenciar recursos humanos, administrar recursos materiais e financeiros e promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade.
Requisitos:
Hard Skills:
* Formação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharias, Administração, Comunicação, Publicidade ou áreas afins;
* Conhecimento das metodologias e métricas de Customer Success (CS) na prática;
* Noções básicas de programação;
* Pacote Office Básico (com foco em excel);
* Domínio do Português (verbal e escrita).
Soft Skills:
* Buscamos profissionais que amem trabalhar com pessoas e uma comunicação diferenciada;
* Facilidade em lidar com clientes;
* Perfil estratégico e analítica;
* Técnicas de negociação.
Benefícios Kentro
* Vale alimentação;
* Vale mobilidade;
* Plano de saúde;
* Total pass (Tenha acesso a academias e estúdios);
* Vittude (Terapia online onde você estiver);
* Clima de trabalho agardável;
* Incentivos para cuidar da saúde física e mental;
* Day off de aniversário - para festejar o seu dia do jeito que quiser.