Atuar na elaboração de planos estratégicos das áreas do comercial, atendimento ao cliente e comunicação; Implementar atividades e coordenar sua execução; Assessorar a diretoria e setores da empresa nas áreas de atuação; Revisar e monitorar constantemente a evolução do cliente por meio de dados; Interagir com as demais áreas da empresa para que a voz do cliente seja considerada no desenvolvimento de novas soluções; Gerenciar recursos humanos, administrar recursos materiais e financeiros e promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade.
Requisitos: Hard Skills: Formação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharias, Administração, Comunicação, Publicidade ou áreas afins; Conhecimento das metodologias e métricas de Customer Success (CS) na prática; Noções básicas de programação; Pacote Office Básico (com foco em excel); Domínio do Português (verbal e escrita).
Soft Skills: Buscamos profissionais que amem trabalhar com pessoas e uma comunicação diferenciada; Facilidade em lidar com clientes; Perfil estratégico e analítica; Técnicas de negociação.
Benefícios Kentro Vale alimentação; Vale mobilidade; Plano de saúde; Total pass (Tenha acesso a academias e estúdios); Vittude (Terapia online onde você estiver); Clima de trabalho agardável; Incentivos para cuidar da saúde física e mental; Day off de aniversário - para festejar o seu dia do jeito que quiser.