 
        
        Operador de TeleAtendimento - Receptivo - Tarde 13:40 às 20:00 - Início Imediato
Descrição: Equipe de atendimento. Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando. Atuar com clientes móveis com objetivo de realizar o cadastro do chip pré-pago e abordagem de venda, com foco na migração do cliente Pré para Controle.
Responsabilidades
 * Atuar com clientes móveis com o objetivo de realizar o cadastro do chip pré-pago e abordagem de venda, com foco na migração do cliente Pré para Controle.
Requisitos
 * Mais de 18 anos e ensino médio completo;
 * Habilidades de comunicação verbal e escrita;
 * Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
 * Capacidade de identificar oportunidades de vendas de forma adicional;
 * Orientação para vendas e metas, com capacidade de persuasão;
 * Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados;
 * Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
 * Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau).
Benefícios
 * VT
 * Oportunidade de Crescimento
 * Seguro de Vida
 * Assistência Odontológica
 * Assistência Médica
 * Auxílio Creche
 * VR
Informações adicionais
 * Local de Trabalho: Unidade República– Centro
 * Salário: R$ 1.416,28 + variável e benefícios
 * Escala: 6x1 — folgas alternadas entre Sábado e Domingo
 * Carga horária diária: 6h20
 * Número de vagas: 42
 * Local de trabalho: São Paulo, SP
 * Regime de contratação: Efetivo – CLT
 * Jornada: Parcial tardes
 * Nível hierárquico: Operacional
Compromisso com diversidade
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências.
#J-18808-Ljbffr