Descrição da empresaA Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros. Cultura HeartistTudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.O que oferecemosCrescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.Valorização pessoal: Todos os Heartists devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.Junte-se a nós e torne-se um HeartistDescrição da vagaObjetivo:Garantir o fiel cumprimento dos processos e procedimentos estabelecidos para área, bem como recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, atendendo aos padrões de excelência no atendimento e da marca.Atribuições e Responsabilidades:Verificar se os processos e documentos seguem as normas da empresa, emitindo relatórios quando necessário.Recepcionar hóspedes, prestando informações e auxiliando durante toda a estada.Realizar check-in e check-out, organizando processos e recebendo pagamentos.Cumprir os procedimentos da recepção, incluindo faturamento e auto-controle.Atuar em situações emergenciais e comunicar ocorrências ao superior.Efetuar backup e procedimentos do servidor.Mediar conflitos e registrar anormalidades.Verificar manutenção e segurança por meio de check-list.Alimentar sistema com reservas e operar programa de fidelidade.Emitir boletos e encaminhar dados ao setor administrativo.Realizar passagem de turno e orientar equipe de apoio.Atender telefone conforme padrão da marca e manter arquivos organizados.Executar outras atividades conforme a necessidade da área.QualificaçõesMínimas:Cursando superior em Hotelaria, Turismo ou compatível;Conhecimento em Pacote Office e internet;Inglês intermediário.Desejáveis:Superior completo em Hotelaria, Turismo ou compatível;Inglês fluente e Espanhol intermediário;Experiência na área.Informações adicionaisBenefícios:Ticket Alimentação;Vale Transporte conforme política;Plano de Saúde e Odontológico;Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);PPR (Programa de Participação nos Resultados).