Liderar e otimizar uma equipe de vendas de alto desempenho, garantindo a conquista de clientes, manutenção da carteira e entrega de resultados financeiros expressivos, por meio de crescimento exponencial da solução, definindo e implementando estratégias comerciais eficazes.
Monitorar continuamente o desempenho e os indicadores-chave de sucesso dos times, de forma individual e coletiva.
Estabelecer objetivos de negócio por segmentação de time e por pessoa, analisando tendências e informações de mercado.
Criar planos de abordagem comercial alinhados às tendências de mercado por região, segmento/indústria e casos de uso do negócio, promovendo mudanças internas na abordagem e na busca por perfis específicos de clientes.
Implementar e definir relatórios com previsões de oportunidades, criação e vendas concluídas (mensais, trimestrais e anuais), para facilitar a elaboração de planos de ação com os times.
Comunicar resultados e estratégias por meio de apresentações impactantes para a gestão.
Formar talentos comerciais para obter resultados consistentes e sustentáveis.
Gerar leads em colaboração com áreas transversais (como Marketing), qualificando novos negócios e automatizando fluxos de contato para uma prospecção eficiente, atingindo metas e oportunidades de cross-sell, além de garantir conhecimento técnico.
Oferecer formação contínua sobre funcionalidades, desenvolvimentos e inovações do serviço.
Colaborar no desenvolvimento e adoção de materiais comerciais e campanhas de comunicação.
Garantir requisitos na implementação, promovendo treinamento adequado aos clientes, incluindo consultoria na definição de contratos e documentação para registro de novos clientes, especialmente em relação à faturação.
Assegurar conformidade com orientações e políticas para o registro de clientes.
Atuar no CX - Serviço de Apoio ao Cliente, acompanhando necessidades operacionais e técnicas dos clientes, buscando melhorias ou processos orientados ao cliente.
Para a área de Fintech, compreender e acompanhar KPIs, BV e COM, influenciando e identificando novas oportunidades de negócio, além de gerenciar alianças estratégicas e fornecedores.
Requisitos
Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia, Gestão Comercial com componente analítico, ou áreas correlatas.
Inglês avançado/fluente.
Vasta experiência em áreas comerciais, com pelo menos 10 anos em vendas B2B de serviços financeiros, meios de pagamento, incluindo componente digital (software/plataformas), e pelo menos 5 anos em gestão de equipes comerciais de alto desempenho, com experiência em hunter e estratégia de negócio.
Compreensão de fluxo de caixa nas empresas e acesso a níveis executivos.
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Diretor Comercial - Presencial São Paulo
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