Vaga: Analista de Suporte de TI – Presencial
Estamos em busca de um Analista de Suporte para atuar presencialmente nas dependências de um de nossos clientes, garantindo a excelência no atendimento, manutenção e suporte de TI.
Se você é proativo, organizado,tem paixão por tecnologia e gosta de trazer novas ideias a serem implementadas, essa oportunidade é para você
Principais Atividades
Atendimento presencial aos usuários, registrando e acompanhando chamados.
Suporte a hardware (notebooks, desktops, impressoras, periféricos) e software.
Configuração e manutenção de sistemas operacionais Windows e Linux
Configuração Pacote Office 365 e Google Workspace
Instalação e atualização de softwares e aplicativos corporativos.
Diagnóstico e solução de incidentes relacionados a rede, internet e equipamentos de TI.
Apoio em projetos de infraestrutura e melhorias no ambiente do cliente.
Interface com equipe de suporte remoto e fornecedores quando necessário.
Requisitos
Experiência prévia em suporte técnico, help desk ou áreas correlatas.
Conhecimento em sistemas Windows e Linux, pacote Office/Microsoft 365 e redes (básico).
Boa comunicação, organização e perfil analítico para resolução de problemas.
Disponibilidade para atuação 100% presencial no cliente.
(Desejável)
Noções de Active Directory, impressoras de rede, antivírus e backup.
Noções de Firewall PFSense, VPN.
Certificações ou cursos técnicos em TI serão um diferencial.
Benefícios
Vale Transporte ou Auxílio Combustível (à escolha do colaborador).
Vale Alimentação (VA).
Salário compatível com o mercado, de acordo com experiência.
Plano de Saúde Unimed (após 3 meses) – 70% custeado pela empresa e 30% pelo colaborador.
Local de Trabalho
Atuação in loco em cliente (Curitiba/PR)
Regime e Horário
CLT – Jornada de segunda a sexta-feira, horário comercial (8h as 18h).