Enxergar o outro como parte da nossa família é um dos valores da Bauducco. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união de um time e no poder do apoio e do acolhimento, que trabalham com paixão.
Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido. Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa.
Se essa vaga é a sua cara e você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo!
Responsabilidades e atribuições
Trabalhar em conjunto com o cliente para alcançar as metas estabelecidas de forma mensal ou trimestral, segmentando por marcas e categorias, levando em consideração as necessidades do cliente e o foco da empresa.
Garantir o sucesso das vendas e ser responsável pela execução eficiente e pelo resultado do cliente.
Planejar e estabelecer o cronograma de visitas diárias, levando em consideração urgências ou necessidades específicas de cada semana.
Organizar a estratégia de visitas de forma a otimizar o tempo e garantir o cumprimento eficiente das tarefas.
Elaborar e apresentar pessoalmente as propostas ao cliente, incluindo sugestões de campanhas e ações a serem realizadas mensal ou trimestralmente.
Registrar os pedidos no sistema, realizar a conferência dos dados e fazer a alocação para avaliar possíveis cortes.
Analisar o estoque e planejar sua reposição. Acompanhar o agendamento, entrega e distribuição dos produtos para as lojas.
Planejar e desenvolver campanhas e ações de vendas para o cliente, com base no calendário BTD, com o objetivo de impulsionar o Sell out das vendas.
Durante visitas, resolver problemas, esclarecer dúvidas e contribuir para o alcance das metas tanto do cliente quanto da empresa.
Realizar visitas aos clientes do canal food service, com o objetivo de identificar novas oportunidades de negócio em conjunto com os encarregados de loja e promotores.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo Marketing/Administração de empresas/Gestão comercial/Gestão de Varejo.
Experiência com vendas /Gestão de Equipes.
Conhecimento da Região de atuação.
Possuir a CNH, categoria B.
Pacote-Office Intermediário.
Atenderá o canal Food Service.
Atenderá SP Capital com coberturas no interior e litoral.
Informações adicionais
Além do salário, você terá como benefícios:
Veículo Locado;
Ticket combustível;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Plano de Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Convênio Farmácia;
Welhub;
Venha fazer parte da nossa equipe e aproveite todos esses benefícios!
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