Atendimento ao Cliente
Nossa missão é oferecer uma experiência de atendimento inovadora e satisfatória para nossos clientes. Como provedor de internet, buscamos conectá-los com nossas soluções em tempo real.
A vaga de Operador de Call Center visa prestar suporte técnico aos nossos clientes, identificar e solucionar questões técnicas relacionadas a produtos e serviços, orientar sobre o uso correto dos mesmos, garantindo sempre um atendimento de excelência.
* Prestar atendimento telefônico e via chat aos usuários;
* Realizar atendimento receptivo, abertura de protocolos e registros de informações, verificações sobre o estado da conexão de clientes e das configurações básicas dos equipamentos, aplicando correções e esclarecimentos;
* Encaminhar protocolos de atendimento para outras áreas executoras, agendar visitas técnicas e apoio remoto aos técnicos para atendimento da ordem de serviço.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Pacote Office;
* Experiência em atendimento ao cliente, atenção aos detalhes, boa escrita e dicção;
* Já ter trabalhado com suporte na área de telecomunicações é um diferencial.
Benefícios:
* Salário;
* VT ou auxílio combustível;
* Vale Refeição;
* Convênio Médico Subsidiado;
* Seguro de Vida;
* PLR;
* Convênio com Farmácia;
* Convênio Odontológico custeado pela empresa;
* Plano de Internet com desconto (conforme disponibilidade e após 3 meses);
* Reembolso Creche de até R$ 467,00;
* Clube Click Vantagens;
* Acesso ao TotalPass (plataforma de academias e bem-estar).
Estamos procurando por pessoas que compartilham nossa paixão por tecnologia e inovação, com habilidades para proporcionar uma experiência única e personalizada para nossos clientes.