Atuar no atendimento do setor de Relacionamento (Pessoa Física) através dos canais de comunicação disponíveis para este fim (presencial, telefone, plataforma WhatsApp, e-mail, entre outros) conforme procedimentos do setor;Receber e direcionar às áreas competentes, as tratativas de reclamações de clientes, com o acompanhamento e/ou resposta final, de acordo com os prazos de atendimento preconizados através do código do consumidor e Agência Nacional de Saúde;Encaminhar e acompanhar, junto aos setores responsáveis, as demandas geradas pelos clientes para finalização e retorno com a devolutiva, com o objetivo de criar experiência positiva com o atendimento prestado;Trabalhar a retenção dos clientes, conforme orientação da coordenação/gerência, contribuindo assim para a redução de evasão dos beneficiários da Unimed;Efetuar cancelamentos de contratos (Pessoa Física), após analisado o motivo do cancelamento e efetuada todas as tentativas de retenção;Apoiar na coleta, tratamento dos dados e lançamento dos indicadores de performance do setor;Fechamento diário de caixa, conforme recebimentos gerados através das negociações provenientes do dia;Apoiar a coordenação do setor de Relacionamento na atualização dos procedimentos, matriz de risco, matriz de registro, entre outros processos envolvidos com o setor da QualidadeExecutar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias, conforme determinação da coordenação gerência, para atender as demandas do setor.Responsabilidades e atribuiçõesResponde pelo relacionamento e pela negociação com os públicos da cadeia de prestação de serviços, cliente pessoa física, prestando atendimento de excelência, com eficiência e qualidade para garantir a satisfação desses públicos.Requisitos e qualificações 3° Grau CompletoExperiência em relacionamento com clientesMicroinformática: Word ou outro editor de texto, noções básicas em Excel ou outra planilha eletrônicaRegulamentação dos planos de saúde (Lei 9656), Coberturas exigidas pelas edições do Rol de procedimentos da ANS (RN 387), Prazos de atendimento (RN 259/268), Protocolo de atendimento (RN 359) e Normas para prazo de reembolsoInformações adicionaisSomente serão considerados no processo seletivos candidatos que cumprirem os requisitos da vaga e que realizarem todas as etapas sugeridas.A Unimed Poços é a cristalização do sonho de um grupo de médicos que, em 5 de dezembro de 1991, se reuniu para criar uma cooperativa médica que possibilitasse trabalho digno e ético ao médico cooperado e atendimento humano e de qualidade aos seus clientes.Hoje, a Unimed Poços é líder do seu segmento, detentora de uma infraestrutura entre as melhores do sistema Unimed, com uma equipe de médicos cooperados altamente capacitada, que atende em todas as áreas médicas e mais de 600 colaboradores. É também uma empresa verdadeiramente cidadã, que cumpre sua responsabilidade social por meio da realização de diversos projetos e programas sociais, que beneficiam milhares de pessoas.Somos uma cooperativa que preza pela valorização da diversidade e a inclusão de pessoas.Valorizamos as diferenças - pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero, e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.Nossos valores, são:RespeitoIntegridadeCuidadoConhecimentoÉticaInovaçãoCooperaçãoTransparênciaValorizaçãoSe identificou com nossos ideais e valores?Venha trabalhar conosco